quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

AGRADECIMENTOS II

Eu não poderia deixar de postar meus agradecimentos primeiramente a LIJUEJ, por ter reconhecido o meu 2º Dan após meus 25 anos como Faixa Preta, é uma honra poder fazer parte do quadro de graduados desta tão conceituada instituição. Nesta estrada da qual venho trilhando ensinando o judô a crianças, que às vezes me surpreendo quando as encontro, pois hoje já são Doutores na vida.

Igualmente sou grato ao Amigo e agora  Kodansha o Sensei Luiz Carlos Ferreira de Souza  (6º Dan), por seu empenho junto a banca examinadora da Liga para o reconhecimento desta promoção. Quando em outrora eu o recebia como aluno, hoje é ele que me recebe na mesma condição, o que é uma honra para mim.

Como já havia feito em postagem anterior (AGRADECIMENTOS – 06/11/2011) o Sensei Luiz Carlos foi um daqueles amigos que estavam presentes na hora certa, quando precisei de uma palavra amiga.
Obrigado a Lijuerj e um obrigado especial ao bom amigo e Sensei Luiz Carlos. 





                                                                                                                    

4 comentários:

  1. Professor é com alegria que leio que sua promoção a segundo dan saiu, embora eu sei, que pelo trabalho que o Sr. realizou aqui em Corrêas, merecesse muito mais.
    Mas parabéns assim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Alexandre
    Se alguem deve agradecimento a alguem, este alguem sou eu, devendo a voce !!!!!!
    Se estou neste mundo do Judô, que é uma verdadeira paixão para quem o tem no sangue, devo a você meu amigo, que me recebeu de braços abertos, e me recebeu disciplinada e verdadeiramente com intenção de ensinar no dojô da Nippon...e ouso dizer, da NOSSA Nippon, pois na minha visão, NIPPON é como DNA....FICA NO SANGUE PRA SEMPRE
    Portanto meu amigo, fica para você meu eterno agradecimento, e QUALQUER COISA QUE EU VENHA FAZER para alguma forma de retribuição ao amigo, JAMAIS CHEGARÁ AOS PÉS DE TUDO O QUE LHE DEVO !!!!!!!

    Emocionado, orgulhoso de ter um amigo como você,
    deixo-lhe meu abraço...meu fortissimo e fraternal abraço !!!!

    No aguardo seu retorno.

    Atenciosamente:

    NIPPON

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. PREZADO SENSEY ALEXANDRE,

    MEMBRO DESDE 2009 DA LIUERJ , TENHO GRANDE SATISFAÇÃO EM RECEBE-LO DENTRE OS NOSSOS FILIADOS, E ACREDITO QUE SUA VINDA SÓ VIRÁ A CONSAGRAR E AGRACIAR CADA VEZ MAIS NOSSA CONSEITUADA LIGA.
    COMO PROFESSOR QUE SOU, ESTOU CONSCIENTE QUE SUA VINDA SÓ IRÁ FORTALECER , MAIS AINDA O NOSSO TIME TANTO A NIVEL ESTADUAL QUANTO A NIVEL NACIONAL.
    SUA PRESENÇA E SEU CONCEITUADISSIMO JUDÔ SÓ IRÃO FORTALECER CADA VEZ MAIS O JUDÔ PETROPOLITANO.

    OBRIGADO E SEJA BEM VINDO!

    EDUARDO ANTUNES
    FAIXA-PRETA
    LIJUERJ

    ResponderExcluir