domingo, 6 de novembro de 2011

Agradecimentos

            Não poderia deixar de postar meus agradecimentos a todas as pessoas que estiveram comigo, durante esta longa estrada que venho trilhando ao longo dos anos.
            Por todas as fases que passei. Algumas acreditem, me deixaram de joelhos, mas sempre tive a presença de um amigo. para me dar forças necessárias para continuar a caminhada.
            A todos estes amigos que estiveram presente em minha vida; não citarei nomes para não esquecer ninguem e ser injusto, mas cada um sabe a importancia que teve nestas passagens.
           O meu muito obrigado a todos, e que Deus ilumine a vida e a 
                                                       familia de todos.

                                                                                                                   Alexandre Benvenuti

Nenhum comentário:

Postar um comentário